quarta-feira, 26 de maio de 2010

As sortudas!!!

Meninas lindas do meu coração! hehehe
Aqui nessa tag vamos colocar fotinhos e informações das sortudas que ganharam algum presentinho aqui no blog!!!! Aguardem e fiquem sempre de olho, você pode ser a próxima a estar aqui nessa tag!!! 
beijinhosss
Mi

**** Esse kit com 1 lipgloss Beauty Rush da Victoria's Secret rosinha lindoooooo e um Poket Bac (gel anti séptico) da Bath & Body Works foi pra fofa da Michele que sugeriu o nome do blog "Secret Desires" ! A Michele é de Serra Negra - SP e  é a madrinha do blog! Mi, depois escreve pra gente contando o que achou do presente!!! (ela já deixou um comentário dizendo que amou!!! ) e olha que foto mais linda da Mi! Nossa ruiva maraaaaaaaaaaaa! beijosssssss

























**** O kit da Necessaire de cetim + batom NYX maraaaaaa foi pra Luciane de São Luis Maranhão amigas!! A Lu é uma graça, super participativa no blog e foi sorteada na promoção "Qual sua dica para os dias frios de outono?". Ela indicou o creme de latinha azul da Nivea para o rosto que é baratinho e dá um super resultado! Ah, e ela vai casar agora em julho, então esse foi o presentinho de casamento do blog para ela! Espero que ela goste, Lu: depois conta pra gente tá? Beijinhosss

Essa é a Lu linda!!! Amor, um casamento lindoooooooooo pra vc!






4 comentários:

vivi disse...

Oi Mi... gostaria de ser uma das sortudas... aff rsrsrs seria td de bom!!!
Bjusss

Lu Carvalho disse...

Mi, eu sou uma das sortudas!!!!
assim q eu receber meu presentão vou fazer um post no meu blog e falar o q achei dele tá?! mas ja tenho certeza q é maravilhoso, tô doida pra receber.
Ah! Vc reparou q quem ganhou a máscara foi uma de São Luis também?! Estamos com sorte aqui no seu blog.

Bjão Lindona
até mais

Lu Carvalho disse...

oi passei só pra deixar um beijinho, e dizer q a data do meu casório ja está marcada 24 de julho, aí ja viu né?! tô numa correria só, trabalhando, nos intervalos escolhendo as cores da decoração as lembrancinhas e só hoje decidi qual será o convite, eta, afff, a cada dia aparece mais coisa ainda e no sábado vou escolher meu vestido, ufa, acho q por enquanto é só

bjoss, to louca pra pegar no meu presente rsrs

Micheli disse...

Miiii queridaaa, eu AMEIII meu presente! o Gloss é fantastico e o gel tem um cherinho otimo! :)

fico mto feliz e agradecida...

aah adorei o "Madrinha do BLOG" rs

Bjssssssss....

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)