quarta-feira, 12 de maio de 2010

Qual é o esmalte da semana?

moressss! Vamos interagir?? Senão não tem graça né? rsrs
Bom, esse tag será permanente e nele vou colocar a foto de uma de vocês usando o esmalte escolhido da semana!
Já pensou ser a "modelo" no blog, poder dar a dica e sugestão do esmalte que está usando? Que delícia!
Então vamos lá, me enviem fotinhos das mãos e outra que tenha seu rosto! Escreva para: victoriasecretdesejos@gmail.com

Apenas para esse primeiro post, um presente especial que será sorteado entre as meninas que enviarem as fotinhos! 
Estou esperando vocês!!!

beijosss
Mi


Data: 13/05/2010
Amores, nossa primeira "modelo de mãos" rsrsrsr é a Amandinha!
Ela é uma fofa, super participativa no blog e mandou as fotos do esmalte lindoooo dela (sou suspeita pq adoro essa cor!).
Amanda muuuuuuito obrigada pela sua colaboração e sugestão!
Vamos lá ver se vcs se inspiram pra ousar na próxima vez que forem pintar as unhas!!!

"Meninas o esmalte que passei essa semana é o Carbono da Colorama, é novo e da coleção URBAN. Como eu estava na "era" do esmalte colorido resolvi passar um mais escuro e AMEI!! Ele é mto fofinho,tem um pouco de brilho verniz,dura master na unha, passei sábado e olha o brilho está perfeito!! Simplesmente amei, no sol parece verdinho e de vez em qndo preto,acho mara esses esmaltes q mudam conforme a luz!!"


























Data 14/05/2010 "Oi Jackie"
Meninas lindas do meu Brasil!!
Bom, fui fazer as unhas hoje e descobri qual é o esmalte febre do momento!!
É o Jackie da Impala, Coleção Divas.
Ele é o "substituto" do famoso "Particuliére" da Chanel, só que claro, com um precinho muuuuuuuuito mais camarada.

Eu peguei ele na mão, testei na minha unha... mas hummmmm, achei a cor meio "mortinha" sabe? hehehe
É super elegante, certeza que vou usar um outro dia, mas hj eu queria uma cor mais viva, alegre!
Bom, daí descobri que o Jackie tá ferveeeendo mesmo em todos os salões! Ele é um marrom meio acizentado (existe isso???rsrsrs), bem bonito.
Algumas fotinhos dele e do Particuliére pra vocês conhecerem e se alguma de vocês passar, por favor me escreva pra contar o que achou! beijosss




















Data: 18/05/2010
A Helen, minha amiga linda de SP,  mandou uma fotinho pra gente compartilhar o esmalte que ela escolheu para essa semana... e como não podia ser diferente, é mais um substituto do Particuliére da Chanel, só que dessa vez é o Posh Polish da Eyeko. Ficou lindo amiga!!! 



Data: 26/05/2010
A Amandinha fofa, que já apareceu aqui nessa tag mandou pra gente essa semana a "arte" que ela fez na unha utilizando o carimbo Konad que está em alta nos salões (que tem as melhores manicures é claro! hehehe).
Ela pintou as unhas com o esmalte Royal da coleção Muito Luxo da Impala, ele é um azul bem escuro lindo por sinal, e pra fazer as florzinhas ela usou o carimbo Konad M50. Ficou um luxoooooo! 
Daí eu dei uma pesquisada por aí pra saber mais sobre esse tal Konad e me surpreendi com essa maravilha! Tem carimbo de vários desenhos, ADOREI!
Amanda linda obrigada pela dica maraaaaa!
beijinhosss
Mi Akiko


















Data:01/06/2010
Amores, essa semana eu passei um esmalte que eu simplesmente ameiiiii então resolvi postar pra vcs! Estava um dia lindo, frio mas com um sol maravilhoso, brilhante e quente! O céu estava azulzinho... e então quando vi o esmalte eu pensei: é esse, da cor do céu!
O escolhido foi o "Marina" da Impala, é muito meigo, super azulzinho, clean e fica fofo demais na unha! Passei 2 camadas do MArina e pra finalizar o lançamento da Colorama para essa inverno, o esmalte "Cobertura Transformadora da cor" com reflexos azulados. Vocês já usaram essa cobertura? Ela faz toda a diferença meninas! Tem nas versões: Reflexos Dourados, Reflexos Furta Cor, Reflexos Violetas, Reflexos Rosados e Reflexos Azulados. Ótima sacada da COlorama! 
Vejam como ficou meu esmalte! Achei fofíssimo!
beijossss
Mi Akiko


"MArina" Impala- azulzinho como o céu!! :)



















Cobertura Transformadora da Cor Colorama:












Data:06/06/2010
Obaaaaa!! Mais uma dica de esmalte lindo pra gente!! Adoroooo! Quem enviou a fotinho pra gente foi a Vivi, ela é linda, adora esmaltes e sempre está de olho no nosso blog!
Ela passou a cor "Sereno" da Naty e disse: " cor linda viu, cobertura uniforme... duradouro..." Ele é um azul marinho bem escurão, cremoso! Oba, mais um pra experimentar! 
A Vivi é de pedagoga, consultora Natura e Avon e mora em Valinhos! Vivi, obrigada linda! Amei sua participação!









































Data: 18/06/2010
Ei amoressss!! O esmalte que eu quero mostrar pra vocês hoje é o Vintage da Eyeko. Bom, Eyeko é uma marca inglesa de cosméticos e é mundialmente conhecida pelos seus produtos "fofos". As makes até parecem que são para crianças, mas quem disse que criança usa maquiagem?rsrsr Então, lá vamos nós, adultas, usar Eyeko! Mas brincadeiras a parte, os produtos são nota 1000, ótimos! E não podiam faltar os esmaltes ne?
Eu comprei o Vintage da Eyeko (entre outros que depois vou postar) porque amei a cor qdo vi a foto. Qdo chegou pra mim eu fiquei in love total com esse esmalte! Além de ter durado muuuuuuuuuito na minha unha (tirei em 1 semana mas poderia ter deixado mais tempo) eu achei a cor linda. É um verde água tom pastel, maraaaa! Eu AMEI, está aprovadíssimo!



11 comentários:

Alessandra disse...

Olha q lindo!! Amei o esmalte e amo essa modlo de mãos aí!!! =D
Ela arrasa sempre viu!! Acho q terão mais vezes essas mãos por aqui! :)
bjusss!

Camila disse...

Eu AMOOO cores fortes!
Esse, ficou lindo...
E tb amo essa modelo! ;)

Unknown disse...

Adorei essa cor de esmalte, sou fã de cor escura e fã dessa menina maravilhosa.......
Tenho certeza que vamos ver essas mãos muitas vezes aqui........bjus

Helen disse...

Mi, ele é MTO parecido com o posh da eyeko tbm!!!

eu AMEI!!!

Entre cores e unhas disse...

Ai q lindo :D
Amei de verdade!!!
Concerteza terá mtasss fotos ocm o KOnad por aqui!!
Bjão!!

Lu Carvalho disse...

Mi, esses carimbos são "uma mão não roda", facilitam e muito a vida né?! aqui em são luis, ainda não encontrei, mas já vi emum site, e achei bem caeinho :/

Luciana disse...

nossa miii que esmalte é aquele? EU QUERO O JACKIE, LINDO LINDO.
ADOREI ESSE BLOG, PARABENS MI.

BJS

vivi disse...

Lindooooo!!! Adoro cores novas... este blog tah muito lindo mesmo....
Parabéns Mi!
Bjussss

Fê Scarpetta disse...

Eu tenho reflexos furtacor/rosados e dourados! São lindoooos :) alem de que fazem durar mto mais os esmaltes nas mãos. ;)

Anônimo disse...

Adorei a tag. Vou escolher um esmalte bem bonito e mandar minhas fotos. Também quero aparecer no blog :P
Beijinhos!

Lu Carvalho disse...

esse azulzinho ta super fofinho, e esses da colorama então?! cobertura transformadora, não vi ainda por aqui em são luis, é mais um pra entrar na minha lista de procura-se, rsrs

bjão mi

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)