quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmaltes Holográficos Milani!

Amores, falando em esmaltes não tem como passar desapercebido os esmaltes holográficos 3D que estão super na moda e particularmente acho que eles combinam demais com inverno e outono, então estou me jogando neles!! Não sei, mas acho que eles ficam "chiques" nos dias frios, chuvosos ou nublados... hehe
Imagine vc com uma blusa de lã linda, ou um casaco de frio e um esmalte desses na unha?? Arrasaaaaaaaaaa! E na baladinha então? rsrs

Bom, mas daí todo mundo quer saber: aonde comprar já que a indústria nacional ainda não lançou? E então eu tenho a solução pra você!!! rsrsrs
Estou importando os holográficos lindos, da marca americana famosíssima Milani.
As cores disponíveis são as seguintes:

Cyberspace



















Hi-Res



















Digital















Hi- Tech


















 HD

















 3D
Que é como esse aí de cima em tom prata, só que em tom dourado. Desculpem ainda não achei fotinho dele pra postar, mas vou procurar mais e coloco em breve! Mas vcs já sabem o "3D" é o holográfico com tons dourados.:)


O preço de cada um é R$21,00 e são sob encomenda pois são todos importadinhos da terra do Tio Sam!


Saiba um pouco mais sobre eles:

Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D. A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Não há foto que capture a beleza desses esmaltes!

Veja o video com os esmaltes holográficos Milani!

Os esmaltes de quem entende do assunto!

Meninas, eu sei que os esmaltes estão tendo a "sua vez" na mídia, na moda e tudo mais... nunca vi uma febre tão grande pelas unhas coloridas, pelas cores lançamentos. E confesso que adoroooooooooo porque eu mudo de cor de esmalte toda semana então acho o máximo usar as cores que vejo por aí!
Mas fiquei boba quando eu soube que no último dia 04 de Julho aconteceu em São Paulo (sure!)o "1o Encontro Aliança do Esmalte", que reuniu cerca de 80 mulheres que são apaixonaaaaadas por esmaltes! O evento foi repleto de cores e tendências, nas unhas claro! Confiram aqui algumas fotos das fissuradas por esmaltes e quem sabe você se inspira na sua próxima ida à manicure?!
beijosss
Mi
                                                                                                                











































































































































































































































terça-feira, 13 de julho de 2010

Desapeguei.....e agora???

Desapegou? Não tem problema!

Sabe aquele creminho, perfume, maquiagem, que você estava louca pra comprar e quando comprou usou pouquinho e como num passe de mágica deixou de querer tanto?? Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!!! rsrsrs
E quando você ganha de presente um creminho que que já tinha igual ou que não gosta? Ai, ai, ai .... o que fazer com os "esquecidinhos" que ficam no fundo do armário?

Pronto, aqui está a solução: vamos trocar meninas!! Afinal de contas o que não é bom pra mim pode ser ótimo pra você e vice versa né?
Então as regras são as seguintes:
Se você tem algum produto que queira trocar envie um email para mim no: victoriasecretdesejos@gmail.com
No email você tem que colocar as informações do seu produto e enviar uma ou várias fotos originais dele (não vale pegar fotos da internet).
Esses dados junto com seu e mail serão divulgados aqui no Blog, na tag "Desapeguei... e agora?" e todas as visitantes e seguidoras do Brasil inteiro vão poder entrar em contato com você para negociar uma possível troquinha!
Lembrando que eu não participarei das negociações, na verdade estou cedendo apenas o espaço aqui no Blog para divulgação dos seus desapegos!!!
Vamos lá, participem! Tem muito coisa boa pra gente trocar e aposto que tem um esquecidinho lá no seu armário!! hehehehe

beijosss e boas trocas!
Mi Akiko

1 - Patricia Monteiro do R.J. enviou algumas makes lindas que desapegou!
Se você tiver interesse em algum produto o email dela é: psmont_85@globo.com

** Conjunto de sombras AVON  - Apenas testado R$20,00 + frete


**Máscara para cílios "Volum Express" da Maybelline - NOVA R$16,00 + frete















**Fluído Matificante 20ml da Contém 1g - Apenas testado R$18,00 + frete


















**Gloss NYX cor: sorbet - Apenas testado R$18,00 + frete


















**Loção demaquilante contém 1g  - Pouquíssimo usado R$16,00 + frete















**Batom Superstay 16 horas da Maybelline - Apenas testado R$15,00 + frete















**Corretivo em pó mineral da Contém 1g cor: surpreendente 08 - Pouquíssimo usado R$30,00 + frete
 














**Lipgloss Victoria's Secret cor Slice of Heaven - Apenas testado R$12,00 + frete















**Batom NYX cor Narcisus -  Apenas testado R$11,00 + frete


















**Batom NYX cor Honey -  Apenas testado R$11,00 + frete















**Batom Hidra Extreme cor Pink da Maybelline - NOVO R$10,00 + frete

Friozinho+ lenços e echarpes = Combinação perfeita!

Amigas queridas... fazia um tempinho que eu não escrevia aqui no blog... estava numa correria nas últimas semanas e pra ajudar nos últimos dias uma TPM infernal.
 Mas agora estou voltando ao meu "normal", sabadão de feriado, marido fazendo um jantar delicioso, degustando um vinho maravilhoso e postando novidades no blog!
Bom, hoje eu fui cortar o meu cabelo... estava cabeluda demais, quem me conhece sabe que tenho cabelo curtinho mas estava giganteeeee!
Daí, na volta maior vento, friozinho, tempo mudando... então pensei, nossa, esse cabelo curtinho fica um charme com um lenço ou echarpe..... adorooooooooooooo!
Mas claro que lenços e echarpes combinam com qualquer tipo de cabelo e na minha opinião deixam um look maravilhoso, fazem toda a diferença!
Então aproveitem o friozinho e use tb para esquentar o pescocinho!
Aqui nessa Tag vou postar algumas dicas de amarrações pra vcs arrasarem!
Experimentem e depois me contem o que acharam!

beijosss Mi Akiko

1 - O modelo de lenço quadrado com essa amarração fica lindo. Por criar volume no busto é indicada  para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta! 





















2 - As echarpes de tecidos leves não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto e branco por exemplo dão vida às camisetas lisas!



















3 - O laço é a versão mais romântica. Feito com lenços de tecidos nobres como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas ou vestidos de decotes fechados.


















4 - Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.

 

















5 - Dê um nó de gravata bem justo e amarre  as pontas na nuca, fica lindo!



















6 - Na bolsa, faça um nó simples em uma das alças. Seu look fica lindo! Essa amarração é um curinga em viagens em que há mudanças de temperatura, pois pode ir da bolsa para o pescoço!













segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esfoliação caseira! Muito boa e facinho de fazer!

Amores, eu descobri uma receita de esfoliação caseira, bem levinha, que atua como uma limpeza de pele também!
Fiz e AMEI! Então recomendo pra vocês!
É bem facinho e minha pele ficou suuuuper macia e com aspecto de mais limpinha!!!


Limpeza de pele suave (caseira)


  • 1 pacote de gaze quadrada

  • 2 colheres (sopa) de flocos de aveia 

  • mel puro
    Sobreponha três gazes e coloque a aveia no centro. Junte as pontas da gaze, formando uma trouxinha bem firme. Em seguida, molhe a trouxinha em água morna e passe-a suavemente no rosto, pescoço e colo durante 5 minutos. Isso remove as impurezas. Depois, lave a pele com água e espalhe um pouco de mel, deixando agir por 15 minutos. O mel é um poderoso hidratante. Por último, lave a pele com água. Pronto, está linda!!!! 


    Dica: eu usei 2 quadradinhos de gaze... achei que foi o suficiente! A água morna faz com que a aveia vá soltando seus emolientes na nossa pele enquanto fazemos os movimentos circulares. Agora lembrem-se amores: movimentos SUAVES, nada de fazer força senão vão ficar com a pele toda arranhada e falar que a máscara não funciona! hehehehe

    beijos e boa "sessão beleza!!"
    Mi AKiko

  • domingo, 27 de junho de 2010

    Meia calça Pamela Mann!

    Oiii amores! Já que estamos no comecinho do inverno (iniciou no dia 21 de junho), quero falar com vocês sobre meia calça!
    Estava outro dia reparando que está suuuuper na moda os vestidinhos de inverno.... um mais lindo que o outro. Mas não tem como deixar as pernocas de fora, então dá-lhe meia calça nelas. A indústria investiu e nós fomos presenteadas com um modelo mais lindo que o outro.
    Anos atrás meia calça era somente as básicas: cor de pele, fumê, preta.... depois vieram as fio 40, fio 80... mais grossinhas. Mas esse ano as estampadas estão com tudo.
    E não tem como não se apaixonar. Até eu que era meio relutante em usar vestido no inverno já mudei meu pensamento!
    Me apaixonei pelas meias calças estampadas!
    E daí quando a gente fala desse assunto não tem como não mencionar a marca Pamela Mann.
    Pouca gente conhece, mas a marca tem as meias calças mais lindas que eu já vi!
    Mas como nem tudo são flores, elas são importadas... então para se ter uma ou você viaja e compra lá fora ou paga em média 60 dinheirinhos por uma.... isso mesmo, em MÉDIA R$60,00 cada.
    Caro? Simmmmm, mas são lindas demais e valem a pena pelo seu design exclusivíssimo!
    Pamela Mann é uma empresa inglesa especializada em meias com design ultra-fashion. Só podia mesmo vir de Londres. Para completar, as  meias Pamela Mann são fabricadas na Itália, referência em maquinários de última geração para a fabricação de meias.
    Vejam algumas fotos e digam se eu não tenho razão (imaginem aquele seu pretinho básico com uma meia dessas... de básico seu look não vai ter mais nada!!!)



     



























































































    sexta-feira, 25 de junho de 2010

    Eu vendo Máscaras Faciais NESURA!!! :)

    Amores, vejam a resenha das máscaras faciais NESURA e aproveitem para fazer suas encomendas! São ótimas e agora com esse friozinho que judia da nossa pele, elas são a salvação!! rs
    Preço de lançamento: só R$13,00 cada! Ou melhor ainda: 5 máscaras ou mais por apenas R$11,00 cada! Envio para todo Brasil!!!!!

    Precinho ótimo hein? Então se joguem nas máscaras faciais, sua pele agradece! ;)