quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmaltes Holográficos Milani!

Amores, falando em esmaltes não tem como passar desapercebido os esmaltes holográficos 3D que estão super na moda e particularmente acho que eles combinam demais com inverno e outono, então estou me jogando neles!! Não sei, mas acho que eles ficam "chiques" nos dias frios, chuvosos ou nublados... hehe
Imagine vc com uma blusa de lã linda, ou um casaco de frio e um esmalte desses na unha?? Arrasaaaaaaaaaa! E na baladinha então? rsrs

Bom, mas daí todo mundo quer saber: aonde comprar já que a indústria nacional ainda não lançou? E então eu tenho a solução pra você!!! rsrsrs
Estou importando os holográficos lindos, da marca americana famosíssima Milani.
As cores disponíveis são as seguintes:

Cyberspace



















Hi-Res



















Digital















Hi- Tech


















 HD

















 3D
Que é como esse aí de cima em tom prata, só que em tom dourado. Desculpem ainda não achei fotinho dele pra postar, mas vou procurar mais e coloco em breve! Mas vcs já sabem o "3D" é o holográfico com tons dourados.:)


O preço de cada um é R$21,00 e são sob encomenda pois são todos importadinhos da terra do Tio Sam!


Saiba um pouco mais sobre eles:

Esmalte com glitter você já conhece, mas brilho intenso mesmo só é possível com os “holográficos”. As micropartículas refletem luzes multicoloridas que criam um divertido efeito 3D. A linha Gloss, da Impala, é belíssima, mas o glitter é da mesma cor do esmalte. O acabamento dos esmaltes com glitter normalmente é mais áspero do que o dos esmaltes normais. Já os chamados holográficos importados têm um acabamento lisinho. O brilho deles é como um arco-íris. No sol a unha parece um prisma refletindo todas as cores. Não há foto que capture a beleza desses esmaltes!

Veja o video com os esmaltes holográficos Milani!

1 comentários:

Lu Carvalho disse...

Mi, esses esmaltes são lindos mesmo, e olha que não sou chegada a esses tipo cintilante, mas esses estão lindos, o hi-res e o digital estão fofissimos.

Ah! Mi, em 1ª mão criei um blog pra mostrar minhas experiências com os cosméticos, principalmente esmaltes, são os mais fáceis de comprar e testar, rsrs.
http://estacaobeauty.blogspot.com/
dá uma olhadinha tá?!
bjos

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)