terça-feira, 13 de julho de 2010

Friozinho+ lenços e echarpes = Combinação perfeita!

Amigas queridas... fazia um tempinho que eu não escrevia aqui no blog... estava numa correria nas últimas semanas e pra ajudar nos últimos dias uma TPM infernal.
 Mas agora estou voltando ao meu "normal", sabadão de feriado, marido fazendo um jantar delicioso, degustando um vinho maravilhoso e postando novidades no blog!
Bom, hoje eu fui cortar o meu cabelo... estava cabeluda demais, quem me conhece sabe que tenho cabelo curtinho mas estava giganteeeee!
Daí, na volta maior vento, friozinho, tempo mudando... então pensei, nossa, esse cabelo curtinho fica um charme com um lenço ou echarpe..... adorooooooooooooo!
Mas claro que lenços e echarpes combinam com qualquer tipo de cabelo e na minha opinião deixam um look maravilhoso, fazem toda a diferença!
Então aproveitem o friozinho e use tb para esquentar o pescocinho!
Aqui nessa Tag vou postar algumas dicas de amarrações pra vcs arrasarem!
Experimentem e depois me contem o que acharam!

beijosss Mi Akiko

1 - O modelo de lenço quadrado com essa amarração fica lindo. Por criar volume no busto é indicada  para mulheres de seios médios ou pequenos. As estampas étnicas estão em alta! 





















2 - As echarpes de tecidos leves não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto e branco por exemplo dão vida às camisetas lisas!



















3 - O laço é a versão mais romântica. Feito com lenços de tecidos nobres como seda e cetim, ele encara até festas informais e baladas. Fica mais chique sobre blusas, camisas ou vestidos de decotes fechados.


















4 - Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas. As pashiminas podem ser utilizadas da mesma forma.

 

















5 - Dê um nó de gravata bem justo e amarre  as pontas na nuca, fica lindo!



















6 - Na bolsa, faça um nó simples em uma das alças. Seu look fica lindo! Essa amarração é um curinga em viagens em que há mudanças de temperatura, pois pode ir da bolsa para o pescoço!













1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas MI.

Um beijo

Lan

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)