quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os esmaltes de quem entende do assunto!

Meninas, eu sei que os esmaltes estão tendo a "sua vez" na mídia, na moda e tudo mais... nunca vi uma febre tão grande pelas unhas coloridas, pelas cores lançamentos. E confesso que adoroooooooooo porque eu mudo de cor de esmalte toda semana então acho o máximo usar as cores que vejo por aí!
Mas fiquei boba quando eu soube que no último dia 04 de Julho aconteceu em São Paulo (sure!)o "1o Encontro Aliança do Esmalte", que reuniu cerca de 80 mulheres que são apaixonaaaaadas por esmaltes! O evento foi repleto de cores e tendências, nas unhas claro! Confiram aqui algumas fotos das fissuradas por esmaltes e quem sabe você se inspira na sua próxima ida à manicure?!
beijosss
Mi
                                                                                                                











































































































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)