segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vai um esmalte fosco aí?

Olá amigas! 
Hoje vou falar sobre os "esmaltes foscos". 

"Os esmaltes brilhantes ou cintilantes estão perdendo a força e dando espaço aos novos esmaltes foscos!
A tendência Verão 2010 saiu das passarelas de grandes desfiles, para as ruas e já está sendo adotada por celebridades e antenadas.
Com apenas duas camadas de esmalte, as cores ficam fechadas e foscas. "

Em março eu fui fazer unha e usei pela primeira vez um esmalte fosco. Nem sabia que era tendência.....(sou meio desligada pra essas coisas... só agora com o blog que ando mais atenta!!!)
Passei o "Lápis Lazuli" da Risqué. Na hora que seca a sensação é estranha, o esmalte é fosco, assim mesmo: zero brilho!
Passado alguns minutos eu já amei! Lembro que foi a sensação do salão, todo mundo queria ver como era esse tal fosco.... mas ninguém tinha coragem de passar. Credo, que bando de mulheres medrosas!! Ahh, pelo amor né?
Bom saí do salão e foi sucesso em todo lugar que eu ia. AMEI!

Não satisfeita, passado uns 20 dias lá fui eu novamente procurar na gavetinha da minha manicure um outro fosco! Daí eu radicalizei: passei um cor de abóbora meio fluorescente, o Tech: Laranja Mattefluors da Impala! hauhauhau
Foi ótimo pq bem no final de semana tive festa de aniversário do meu sobrinho de 4 anos e um esmaltão assim bem colorido tinha tudo a ver com a ocasião!
Nessas 2X que usei os foscos, os esmaltes duraram 1 semana inteira, começaram a descascar levemente na ponta da unha, mas confesso, quase imperceptível! E como eles não tem brilho, mesmo velhos continuam bonitos! Nota 10!

Mas então eu fui fazer unha novamente e vi um vermelho fosco, lindo da Risque.
Na hora eu decidi: é esse mesmo que vou usar.
Era o Pedra Granada. Na hora que a Rose passou em mim, um show! Lindo demais, um vermelho queimado, chique e beeeeem fosco!
Meninas: bonitinho mas ordinário viu? No dia seguinte (pasmem, nunca 1 esmalte durou tão pouco em mim), já começou a descascar em 3 dedos e daí em diante foi ladeira abaixo! Nossa, péssimo!
Comentei com minha manicure na semana seguinte e ela disse que aconteceu o mesmo com outra cliente... ou seja: não é minha unha que é problemática!!! kkkkkkkk
Então amores, opinião da Mi: experimentem SIIIIIIIIIIIIIIM os foscos porque são lindos, mas fujam do Pedra Granada da Risqué!
Vejam a carinha deles (inclusive do safado Pedra Granada!!)


6 comentários:

Fê Scarpetta disse...

Eu tenho o pedra granada e ele é maravilhoso' e dura o mesmo tempo que o lapis lazuli ( que por sinal é oq esta na minha unha ) amooo os matt. perfeitos e mto elegantes!

michele disse...

Mi amei esse azul, vi na unha da minha prima mas nunca usei, vou comprar pra mim e passar, depois volto aqui pra falar se gostei, é bem fosco mesmo, eu gostei.

bjus
mi

Mii disse...

Mi, bom dia! Usei o shock da coleção Impala Mattefluors. Amei Amei Amei! Durou uma semana toda, mas acho qe se eu não tivesse tanto contato com água e alcool diariamente, duraria mais. Unha de boneca! Super recomendo. Beijos! e parabéns pelo blog.

Amanda :D disse...

Mi :D
Já passei o pedra granada e comigo aconteceu a mesma coisa! :/
Não durou nada,passei na quinta tirei no sábado!!Minhas clientes não são mto fãs de esmaltes foscos,amam brilho!!
Que tal fazer Swatch de esmaltes importados com os nacionais,como o particuliere e o jade?
Bjuss e sucesso sempre!!Lindona!

Helen disse...

ADOREI!!!! - in love com esse azul matte, acho que vai ser minha próxima pedida na manicure!!!

vivi disse...

ADOREI!!! Os novos c/ o novo finalizador fosco... mara!!! A gente pode usar ele brilhante e qdo quiser fosco, só passar o finalizador fosco! Show de bola!!! Usei o verde brilhante e depois passei o fosco... nossa, muda o visual... ficou chic!!!!

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)