sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu cheguei e vim pra ficar!

Queridas amigas lindas!! Nosso blog de beleza chegou!
Obrigada a todas vocês que enviaram sugestões de nomes para o nosso blog! Recebi vários palpites, mas sabe como é, "Secret Desires" bateu mais forte no coração!!
Daí fui criar o blog e fiquei triste: o nome não estava disponível então tive que escrever "desiress" com 2 "s" (embora eu saiba que não está correto, "desires" tem um "s" só!), e daí fiquei feliz!! rs
Fiz de tudo para manter esse nome fofo que foi escolhido pela querida Michele, de Serra Negra - SP, nossa mais nova amiga!

Bom, estou com muuuitas idéias mas aos pouquinhos vou postando... aguardem e fiquem antenadas sempre, vamos fazer desse blog uma referência em beleza! Conto com a ajuda de vocês mais uma vez amigas! Beijos e sejam muito bem vindas!
Êêê, nosso blog faz aniversário dia 07 de maio!!!!
Adorei! :)

2 comentários:

Michele disse...

Oi mi adorei o nome ficou chique kkkk. Estarei aqui sempre.

Bjus
mi

Helen disse...

AMIGAAAAA tá lindo!!vou bisbilhotar sempre!!
bjoka e sucesso!!!!

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)