sexta-feira, 14 de maio de 2010

Secret Desiress StOrE!!

Eba!!! Essa tag é da nossa loja virtual! Quem já me conhece sabe que eu revendo Victoria's Secret, Bath & Body Works, NYX, etc
Bom, só para constar, meus produtos são todos importados, originais e eles vem de beeeem longe, as vezes do outro lado do mundo, pra sua casa!
Delícia ne? 
Pois é, se joguem nas comprinhas meninas, porque aqui nesse blog só tem cheirosas!!! hehehe
E pra começar estou fazendo a Promoção Dia dos Namorados. Aproveitando que 12 de junho está aí né?
Se você tem namorado fique beeeem cheirosa para ele e que tal preparar uma surpresinha para a noite do dia 12? Se você não tem namorado que tal ficar cheirosíssima para você mesma? Ê coisa boa!
Então vamos lá, quero acabar com meu estoque de lotions e splash's para começar a trazer produtos novos pra vocês! 

Lotion e Splash Victoria's Secret e alguns lotions BBW por apenas R$35,00. 
Siiiiim, vocês leram certinho: R$35,00 cada!

Aproveitem porque não tenho muitas unidades e a promoção é enquanto durar o estoque!
Quer comprar? Envie um e mail para mim: victoriasecretdesejos@gmail.com

beijosssss
Mi





2 comentários:

Michele Rodrigues disse...

Maravilha meninas, aproveitem, eu já peguei o meu kkkk

bjus
mi

Lu Carvalho disse...

Mi, nem tô acreditando, eu ganhei?! eu conferi os comentarios 2 vezes pra ter certeza, só hoje vi, porq desde a sexta-feira q tava sem tempo de entrar na net, to numa correria danada aqui.
eita! mas depois daquela confusão toda pra eu colocar o meu comentario aqui, eu tinha já tinha até perdido as esperanças, hehe.

bejos mi
obrigada

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)