quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorteio e Resultado: "Qual sua dica para os dias frios de outono?" até 22/05

Girlsss! Vamos agitar esse blog!!! Nada melhor que sortear presentes!!! Né?
Então vamos lá... 
Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. 
Mas vocês sabem porque as estações mudam? Ahhh aposto que não! Então vamos ao momento cultural: as estações do ano mudam  por causa da inclinação da terra em relação ao sol. O movimento do nosso planeta em torno do sol, dura um ano. Esse movimento recebe o nome de translação e a sua principal conseqüência é a mudança das estações do ano.Viram? Agora já sabem, claro que isso é o basicão, mas já é melhor do que não saber nada ne? rsrsrs
Bom, então estamos no Outono (que dura de 21 de março a 21 de junho). Mas os últimos dias, pelo menos aqui no Estado de SP, tem sido tão frios que parecem inverno.
Entãoooo, eu vou fazer o sorteio de um lindo batom NYX Round cor Hebe (que vai proteger seus lábios desse frio!) e de uma necessaire básica fofa demais (pra você guardar sua coleção de makes!!!)!
Para participar siga os passos:

1 - torne-se seguidora do meu blog (basta clicar em "seguir", tag "Seguidores")
2 - deixe um comentário nesse post respondendo a seguinte pergunta: "Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? " . Lembrando que sua resposta pode ser qualquer produto que você use: um creme "x" para hidratar a pele, um óleo, um batom para proteger os lábios, qualquer produto que vc use e indique! Por favor vc tem que citar o nome do produto e a marca.
3 - No seu comentário vc deve adicionar seu email para contato.

Só isso, viu que fácil?
O sorteio será no dia 22/05 as 10h e é permitido somente 1 comentário por pessoa! Afinal todo mundo tem que ter chances iguais de ganhar ne? hehe
O envio será totalmente "de grátis", por minha conta, desde que você more em território nacional.

Ah e faltou minha dica né? Afinal de contas tb quero dividir com vocês os produtos que não saem do meu armário!
No corpo seeeeeempre muito hidratante (só quem me conhece sabe o quanto!!!), estou in love com os BBW (Bath & Body Works) pq eu acho que eles hidratam demais minha pele. Para o rosto sempre um protetor solar da Avéne (pois sou alérgica e esse protetor me dei super bem). Nas mãos (porque minha cutícula resseca horrores nesse frio) o Hand Cream Neutrogena, ele é mega grosso parece vaselina mas não deixa a mão melecada! 




Dúvidas? Escrevam para mim no email: victoriasecretdesejos@gmail.com

beijinhos e boa sorte pra todas vocês! Mi Akiko



Resultado do sorteio 22/05/2010 - Amigas lindas! Em primeiro lugar quero agradecer a cada uma de vocês pela participação no sorteio, cada dica foi muito importante e logo mais vcs receberão o ranking dos produtos mais sugeridos!!! 
Bom, como foi combinado, hoje foi o sorteio da ganhadora da linha necessaire + batom NYX maraaaaaa, tivemos 101 comentários (ebaaaaa) e o número sorteado no programa "random.org" foi o 27. Portanto e ganhadora é a Lu Carvalho, com a dica: " Minha dica é: um creme hidratante da NIVEA q vem em uma latinha azul, custa entre 9,00 a 10,00. Ele é muito cheirosinho e hidrata bem." eita menina de sorte!!!!!!
Lu linda, entrarei em contato com você ok? Depois escreva pra gente dizendo o que achou dos produtos que você ganhou!


Um beijo pra cada uma de vocês , um sabadão lindo e fiquem de olho no blog, essa semana tem mais sorteio do "Dia dos Namorados" êêê!!!!


beijinhosss Mi Akiko




102 comentários:

...Recordações... disse...

eu recomendo com total propriedade para o rosto durante o dia um protetor solar da La Roche... ele não deixa a pele oleosa, mas mega hidrata...no meu caso, como sou muito branca, apelo para fator 60...para o corpo, nada melhor do que os creminhos da Victoria...de preferência todas as fragâncias....rsrsrs assim não enjôa...
e-mail: michele.turra@hotmail.com

Helen disse...

Nesse friozinho, além do indispensável protetor solar, recomendo a agua termal da La roche, dá uma revigorada na pele, nos lábios eu uso o MAC Tinted Lip Conditioner , tem fator de proteção 20 deia os lábios protegidos em todos os sentidos,
e no corpo meu óleo Johnson amigo de todas as horas!!!

Amanda Prado disse...

Eu amo usar creme da Victorias secret!São otimos hidratantes,a pele fica uma belesinha,mais uso mesmo produtinhos pro rosto,sou meia branquinha tbm rss,amo usar o hidratante facial da loreal com protetor solar,deixa a pele mega hidratada e nos lábios uso e abuso dos batons,uso sempre o novo da avon Linha minerals,dura bastante e mantém minha boca hidratada por horas!!E lógico não posso esqcer das mãozinhas rs,uso o creme Hand da VS o sweet temptation,mantém minha mão uma delícia!Acho q é isso!bjuss
amandinhacprado@hotmail.com

Michele disse...

Oie Mi, adorei a tag, bom nesse tempo friozinho meus lábios são danados para rachar, e como de costumo acabo passando a lingua e piora mais ainda. Aí li numa revista e fui atras pra comprar pra mim achei maravilhoso o produto se chama CERALIP - LA ROCHE POSAY - encontra-se em farmácias, ele dura bastante pois é mto concentrado eu passo nos lábios quando vou dormir, e os deixa mto macios.
E para o corpo em todo banho eu passo OLEO DE AMENDOAS DOCE - NATURA pra hidratar e não deixar a pele ressecada nesse friozinho bom pra ficar debaixo das cobertas rsrs. Bjus mi
michele.ralves@yahoo.com.br

Ellen Gimenes disse...

Oieee.. Nesse friozinho gosto muito de cuidar dos pés, então uso um esfoliante (Castanha do Pará da Natura)no banho e depois passo hidratante VS e fico sempre de meias! No rosto evito esfoliantes e adstringentes e uso uma espuma de limpeza Nivea e hidratante para o rosto do Botika mesmo. O resto do corpo fica por conta de Cremes VS que amo (delicate petals e sweet daydream). Depooois preparo um capuccino beeem gostoso e fico debaixo das cobertas!!!

Unknown disse...

oiiiii minha dica para o friozinho é hidratar meus cabelinhos com a máscara para cabelos quimicamente tratados da Natura e nos lábios hidratante nivea!!
anaflaviacelestino@yahoo.com.br

Jú Vasconcelos disse...

Minha dica é o Bepantol creme para manter os lábios sempre hidratados!

jullyvb@hotmail.com

Priscila Almeida disse...

Minha dica é cremes hidratantes corporais Vitoria Secrets e para os lábios hidratante nivea!!

prizinha.rio@hotmail.com

Dot the I disse...

No friozinho, se você tem pele oleosa igual a minha, pode revezar no hidratante pro rosto entre o Pure Pores Oil Blotting Moisturizer do Joey New York e o Clinique Dramatically Different Moisturizing Gel, ambos são levinhos e vão bem com a maquiagem.
No corpo, costumo usar o óleo de amêndoas Johnson's baby, hidrata que é uma beleza.
Nos lábios um bom lip balm, ultimamente tem sido um da Stila.
No mais, os mesmo cuidados do verão: hidratar os cabelos de 15 em 15 dias, usar protetor solar todo santos dia e etc.
É isso aí. ;)

Fernanda
fernanda.senna@gmail.com

Luciana Ferreira disse...

A dica é bepantol nos lábios! Nada melhor para hidratá-los!!!
lucianapferreira@gmail.com

Luciene Mendes disse...

Eu uso um hidratante para a pele não ficar ressecada e, claro, sempre o protetor solar, mesmo no inverno :)

Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
enesmendes@yahoo.com.br

mariana fustaine disse...

protejo a pele c/ hidratante milk da Nivea, nos lábios protetor labial da Banana Boat, protetor solar da Hawaii Tropic e creme para mãos de castanha da Natura.

mariana fustaine
marianinha_angel@hotmail.com

Edvanda Crochê disse...

Minha dica é o creme Bloqueador Solar Facil FPS 30
da Avon todos os dias.

Edvanda Trindade
edvandatrindade@hotmail.com
Salvador/Ba

carolina pontes disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? " .
Como eu tenho a pele ressecada eu uso o óleo corporal da Avon após o banho,é maravilhoso a pele fica lisinha. passo creme luvas de silicone nas maos avon,e filtro solar sempre também da avon Fps30 para pele oleosa.

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Leonice Campelo disse...

Dica: Os hidratantes corporais da natura são tudo de bom! E para o rosto os bloqueadores solar da mantecorpo!

Leonice Campelo - Nice
leonicecampelo@gmail.com

Bruna Reis disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Resposta: para o corpo eu uso o hidratante corporal da Natura, Frutas vermelhas! É ótimo; hidrata muuuito, e tem um cheirinho maravilhoso!
E para os labios (os meu ficam super ressecados) eu uso um batom cremoso da Avon, o Rosa queimado..além de hidratar, ele é de uma cor que eu adoOOro =)

brunafranciscoreis@hotmail.com

PRIS disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "

Uso diariamente o óleo de amêndoas doce da muriel, ele é maravilhoso, você passa o dia com a sensação de banho tomado sem falar que a pele fica muito hidratada, não resseca.

melzinhopris@hotmail.com

Unknown disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
para o corpo eu uso um hidratante da natura,morango com champhain, e para os labios um batoom condiconador da avon (eeh mtoo boom).

adorooO' D+ *----*

Juliana Jeniffer
juliana_jeniffer@hotmail.com

Lenni Santana disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Pra mim não tem produtinho melhor que o Hidratante da Nívea Milk hidratação intensiva. Pra quem tem a pele seca e o frio ajuda ainda mais a ressecar é tudo de bom!!!

lennisan@hotmail.com

Encantos da Sophia disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Adoro e nunca fico sem seja inverno ou verão, o Nivea Lip care com vitamina E, é um excelente protetor labial!

Anna Sophia
annasophiasc.7@gmail.com

Ana Carvalho disse...

Creme cheiroso, filme antigo, pipoca salgada, namorado abraçado e cobertor quentinho.

soprar@gmail.com

Unknown disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Nossa, uso tanta coisa tanto no verão quanto no inverno que é até dificil dizer. Pro cabelo uso a linha da Pantene Restauração Profunda é ótima, deixa o cabelo super macio e hidratado, no corpo uso óleo e hidratante da nivea pra mim não tem melhor.

priscillassantana777@gmail.com

karinfleur disse...

Como minha pele é seca eu uso geralmente bastante hidratante no corpo e no momento eu estou usando um que é ótimo e super baratinho de morango e champanhe da Viscaya se compra em farmácias ou nas Lojas Americanas e é super cheiroso tb. Eu recomendo

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com

Unknown disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Eu uso oleo de amendoas no corpo, protetor labial para não rachar os labios e para os cabelos faço hidratação a cada 15 dias.

saliba.urbano@bol.com.br

Vanessa Campos disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?
Minha dica de produto é usar no banho o óleo Johnsons
Baby Hora do Sono, é ótimo para hidratar e muito cheirosinho.

Raíssa Galvão disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?
Minha dica é o óleo séve de pimenta rosa da natura. Tem um cheirinho super gostoso e ainda é quentinho.

rayssa_thecall@yahoo.com.br

Lu Carvalho disse...

Eita Mi, nem sei mais se coloco essa dica mesmo, acho q não tá me dando sorte não hehe, mas vamos tentar de nooovo hehehe

Minha dica é: um creme hidratante da NIVEA q vem em uma latinha azul, cuata entre 9,00 a 10,00. Ele é muito cheirosinho e hidrata bem.

lukcpereira@hotmail.com

bjoss

Mércia Peixoto disse...

Bepantol antes de dormir para hidratar os lábios.

mercia.valeria@hotmail.com

Georgia Jácome disse...

amo bepantol e também qualquer balm ou lipcare!
GEORGIA JÁCOME
e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
Guarulhos SP

obs: mesmo nome de seguidora

Carol disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Meus lábios racham à toa, então, a minha dica é usar hidratante labial. Tô usando Nivea Lip Care Essential (o azulzinho).
E um hidratante corporal, como eu tenho as pernas mais secas que tendem a ficar mais ainda no frio tô usando a polpa hidradante Ekos de maracujá da Natura. Cheirim bão!

praquetequero [arroba] gmail.com

loirena disse...

Minha dica para os dias frios são os hidratantes da Korai de morango ou o de baunilha que são ótimos,para os lábios Ceralip da La Roche Posay e para as mãos qualquer creme que contem uréia e amendoas. Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo-SP

Claudia Martins disse...

para hidratar minhas madeixas uso creme de hidratação da bioextratus de Noni deixa meus cabelos maravilhosos , labios hidrato com bepantol pomada adoro é maravilhoso
Claudia Martins
claumartins@hotmail.com
seguidora Claudinha
São Caetano do Sul -SP

Alêgria disse...

Olha para passar esses dias de friozinho com a pele PERFEITA, uso a máscara hidratante facial argini da gernétic, deixa a pele lisinha e bem hidratada!

Alessandra Almeida
seguidora: alessandra almeida
alesssandra_almeida@hotmail.com
São luís-MA

Eliana disse...

Mi, com esse friozinho delicioso não consigo ficar sem hidratar a pele e os lábios... e logo depois do banho, espalho muito Óleo Johnson´s baby hora do sono no corpo todo... hidrata, relaxa e deixa um cheirinho maravilhoso na pele. Beijos.

eliana_bonfante@yahoo.com.br

ttbc_legal disse...

MInha dica é óleo trifásico de maracujá da Natura, assim ja saio do banho c a pele hidratrada. Também ñ deixo de hidratar o rosto c renew antes de dormir e pela manhã c avon solutions dia. Fica ai a dica!
Tátila Sangaleti
ttbc_legal@yahoo.com.br
Santa Vitória/ MG

mariana disse...

Mariana Valente
maavalente@hotmail.com
Presidente Prudente SP

No frio eu uso muito hidratantes NIVEA na minha pele daao suuper certo e não me deixam oleosa , pro rosto eu tonifico a pele e a hidrato bem com Hidratante Tinted Moisturizeré muito bom e ainda tem FPS 15 .##FICAADICA!

thais disse...

Minha dica para os dias frios de outono é usar o óleo de amendoas doces da Natura que uso no banho
e deixa a pele bem hidratada e muito cheirosa!
Thais Ferreira Pilotto
email:thaispilotto@oi.com.br
Rio de Janeiro-RJ
seguidora:thais

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

A minha dica é sempre ter um potinho de creme nivea, pq ele é um ótimo hidratante para qualquer parte do corpo!
deanava@homail.com

Anônimo disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "

Oleo trifasico da AVON.

Juliana Leão Alves
jleaoalves@gmail.com
Itapema / SC

Deca Ferraz disse...

No frio, durante o banho eu uso o oleo de banho Nivea ( ele faz uma espuma muito hidratante) depois uso o crede hidratante Todo Dia Algodão da Natura, no rosto tenho usado o Solutions Total Radiance am/pm da Avon, nos labios uso Brilho labial com vit E do Contem 1g.
Denise Ferraz da Silva
decaoferraz@gmail.com
Seguidora: Deca Ferraz
Ribeirão Preto - SP

Danielle disse...

A minha dica é dormir com uma camada de bepantol na boca. Acordo com os lábios super hidratados. Outra dica é passar de manhã, td dia depois de lavar o rosto um hidratante oil free com proteção solar. Uso um da Nivea.
dadagoss@gmail.com

Nayara disse...

Bom, Bepantol é meu pastor e nada me faltará nos dias de outono! Uso ele em todos os lugares imagináveis: cutículas, nas pré-estrias, no pé, tudo!

*** Andrea Garcia *** disse...

Minha região é delicosamente quente, mas quando aparece um friozinho, uso bastante hidratante Nivea Sensitive que hidrata direitinho...
Gostaria de receber newsletter.

ANDREA GARCIA BARROS
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses-Ma

Flavia disse...

Minha dica é:
Para os lábios: hidratante labial Nivea
Para a pele: hidratante para pele seca Granado
Para mãos e pés: hidratante para mãos e pés BioSegredo

Flavia Fraga
necurat@gmail.com

Preta Paula disse...

Antes de dar minha dica, tenho que parabenizar a Mi, pessoainha incrível, carismática demais e mui amiga, pelo espaço maravilhoso que criou para todas nós!! Bom, vamos para a dica! Como a Mi já sabe, sou cliente fiel a minha coleção Vanilla Lace da VS. Adoro o hidratante e o splash, usso todos os dias do ano. Batom, tem um da natura, cor de boca que to adorando. Ele hidrata bem os lábios agora no inverno e demora pra sair. Por enquanto é isso... bjo bjo meninas!!

contato@bellaparoni.com.br

Unknown disse...

Minha dica é óleo de amendoas e qualquer produto com Aloe Vera, não só para os dias frios como para os quentes também!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

gardenia disse...

Minha dica é usar hidratante labial da Avon!É ótimo!

Gardenia silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com

Évelin disse...

Eu recomendo o protetor Labial Nivea de Morango, senão fica difícil aguentar o frio e ficar com os lábios rachados. Mas optem pelo de Morango, pois o rosinha claro Pearl nçao é tão bom não, aliás, fez efeito contrário em mim.

Évelin Karen de Assis Theodoro
evelinthegirl@gmail.com

Andrea Ferreira disse...

Dicas: Não esqueça que mesmo no inverno a sua pele e seu corpo precisam "beber" água. Tome no mínimo 2 litros de água por dia, mesmo sem sede, para hidratar a pele. Prefira sempre hidratantes a óleos corporais. Os hidratantes penetram fundo na pele, e os óleos ficam apenas na superfície.

Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo-PB

Marcelle disse...

Eu uso muito no outono creme para os pés da Avon, é um para pés extra secos é otimo da foot works! e uso bepantol nos lábios.
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

Kathllen disse...

Minha dica é hidratante labial e protetor solar sempre até mesmo no inverno!

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
seguidora: Kath
Rio de Janeiro/RJ

Marina disse...

Condicionador Labial da Avon
marinabtunes[arroba]yahoo[ponto]com[ponto]br

Haline disse...

oie!!
Adoro o creme para pele extra seca da Avon, coleçao Naturals.. eu acho..
Bjoo
halinebarroso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?

Pomada Bepantol nos lábios antes de dormir;

NIVEA Body Óleo Corporal Rich Caring Oil após o banho;

Nivea Lip Care Essential e Repair nos lábios durante o dia;

Loção Hidratante Nivea Body Soft Milk Pele Seca no corpo;

Manteiga Emoliente Granado Pink nos pés antes de dormir.


Jamile Schaefer
milleschaefer@yahoo.com.br

jessica almeida disse...

minha dica é o hidratante softlotion johnson pele dos sonhos... o cheirinho é uma delicia e deixa a pele super macia... e um batom hidrante da avon que é o que salva da minha boca rachar... mas tem que ser hidratante...

JESSICA ALMEIDA
naruzinha_jeck@hotmail.com

Dayane Pereira disse...

Minha dica para os dias frios de outono é usar o plump pout da Avon, a minha boca fica hidratada e dá uma sensação maravilhosa

Dayane Pereira (nome d seguidora o msm)
guinevereblanchard.day@gmail.com
Suzano - SP

Bru disse...

Minha pele é mto seca, então uso no rosto o creme da Nivea, aquele da latinha azul...é o unico q hidrata meesmo minha pele! Na boca gosto dos lip balms tb da Nivea, uso o repair and protection ou o de morango...

Bruna Maeoka
brumaeoka@gmail.com

Dani disse...

Oi Meninas !
Minha indicação é a Água Termal da La Roche Posay. Já usei de outras marcas (inclusive Avéne) mas a da La Roche se destaca. Ela é otima, deixa a pele bem hidratada, tem propriedades que combatem o envelhecimento, além de nos deixar com uma aparência revigorada e sadia. Principalmente naqueles dias em que as olheiras teimam em aparecer.
Na minha opinião o produto é tão bom que acabo usando durante todo o ano. No verão, por ser geladinha, ele dá uma mega refrigerada na pele, inclusive na praia.

Daniela Fonseca
fonseca_dani@hotmail.com

Blog Aninha Azevedo disse...

Costumo usar hidratante corporal e facial para a hidratação da pele.Atualmente estou fazendo esfoliação facial com o Esfoliante Facial da marca REVITART - FARMÁCIAS ASSOCIADAS,2 vezes por semana(conforme recomendação),e é muito bom...inclusive ganhei uma cesta recheada de produtos da Linha Revitart-Farmácias Associadas,em um evento bloguístico,aqui em Porto Alegre/RS,e estou AMANDO o efeito,minha pele está melhorando muito,adorei!
Diariamente,antes do make,gosto de usar o Creme Facial da marca PANVEL FARMÁCIAS(marca própria)- pele normal a seca e a Loção Hidratante da marca AKAKIA
Para os lábios uso gloss ou batom da marca KOLOSS COSMÉTICOS que são de ótima qualidade,fixação boa e as cores são lindas...ADORO!
Já para as mãos,estou usando o Creme para Mãos Luvas de Silicone da marca AVON,que tem um cheiro agradável e minhas mãos ficam bem macias!
E para os pés,uso o Creme para Pés e Pernas da marca VIZCAYA,costumo passar nos pés após o banho,dando uma sensação de frescor e alívio...tudo de bom!
Ufa...acho que deu né...enfim gurias,estas são minhas dicas de produtos e marcas preferidas,além de que os preços são bem amigos...SUPER RECOMENDO!

Bjs,
Ana Azevedo
azevedoap@gmail.com
Seguidora:Aninha Azevedo
Porto Alegre/RS
BLOG AMO VIVER!!!
http://aninha-azevedo.blogspot.com

Unknown disse...

Cassia Minko
cminko@ig.com.br

Bepantol para proteger os lábios das rachaduras!

Anônimo disse...

Mônica Bosquetti
moni.bosquetti@terra.com.br

Recomendo um hidratante pro rosto da linha tododia da natura, tem pra pele seca e oleosa ,eu uso pra pele seca e é maravilhoso! deixa a pele sempre macia e nada de casquinhas, pq o inverno aqui no Rio Grande do Sul é barra pesada, tem que se proteger!

Mari disse...

Eu uso e recomendo o Óleo Bifásico Amora/Amaixa para o corpo da Jequiti.
Moro no Sul e o inverno é rigoroso.

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com

Rose Guimarães disse...

um produto que uso bastante e recomendo é a loçã hidratante morango com champagne da phytoderm.
uma delicia =)

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Claudia Uchoa disse...

É tiro e queda, no inverno minha boca racha toda e nem precisa ser invernão, é esse inverno aqui do RIO, ai eu uso BEPANTOL da Bayer, tiro e queda.

Camila Ghidoni disse...

A minha dica é usar bepantol no lábios, nos pés e nas cutículas... É MARA!!!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

Débora Warrior Whosoever disse...

Eu indico o Aloe Lips da FOREVER é muito bom para hidratar os lábios.


Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
debora_sdsi@hotmail.com

Anônimo disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?"
R: Eu uso bepantol nos lábios e nos pés, óleo de semente de uva nos cabelos e ando usando o hidratante TodaNoite da Natura no corpo todo (ele é super cheiroso e hidrata de verdade).
camilabovi@terra.com.br

Mari disse...

Ah, no inverno o que eu não deixo de usar mesmo é a manteiga de cacau pra boca! A minha chega a machucar!

Mariana Almeida Cypriano
Seguidora: Mariana
maricypriano@gmail.com

Mirna Ramos disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
R. Uso muito hidratante. Adoro os Victoria's Secret.

Unknown disse...

Hidratande Dove, como diz na propaganda, com 1/4 de creme hidratante me protege do inverno^^


cibele87@gmail.com

Unknown disse...

Para o inverno uso na pele o protetor solar da spectraban pois, apesar do frio,não ficamos livre da radiação!Ele é muito bom pois tb hidrata a pele.E nos lábios uso o protetor labial da merck, o Amilab!


priscila stevanato -->nome completo e de seguidora
priscila_stevanato@hotmail.com
catanduva/SP

Cantinho da Ninha disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?
R= eu indico usar bepantol nos lábios, os meus ficam super hidratados e macios usando ele antes de dormir =)

Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com
Queimados/RJ
Nome de seguidora: Cantinho da Ninha

Katia Carlos Oliveira disse...

Dica: usar o esfoliante corporal calêndula Granado, ele limpa muito bem a pele e ainda a deixa super macia, maravilhoso esse produto!

Katia Carlos de Oliveira
seguidora: Katia Carlos de Oliveira
katiacarlosoliveira@gmail.com
Queimados/RJ

Deborah disse...

Minha boca super rachada.. Então, à noite, antes de dormir, eu passo hipoglós. Fica uma beleza no dia seguinte!

deborah thais
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto -SP

Fran disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "
Condicionador labial da Avon

Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br

Unknown disse...

Uso hipoglos para hidratar lábios, rosto, joelhos, cotovelos, além de muita manteiga de cacau...

Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
julianatunes@terra.com.br
Belo Horizonte/MG

Camila Coelho disse...

Camila coelho
camila_coelho_3@hotmail.com
Bepantol sempre, e pra tudo!
Pra boca, para o rosto, cabelos...

Raquel dos Anjos disse...

Sei que existe milhares de dicas para esses dias frios, mas uma que faço toda santa noite é hidratar meus pés com o creme Foot Works da Avon e coloco logo em seguida meia...além de dormir com meus pés quentinhos, no dia seguinte, meus pés estão extremamente hidratados

raquel dos anjos
ra_anjos@hotmail.com
www.novaflor.blogspot.com

Carol disse...

"Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono? "

R: Minha pele fica muito seca nessa epoca do ano e eu uso muito hidratante ... sendo o Creme Natura Todo Dia de Algodão adorooo

Ana Carolina Teodoro Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
ribeirão preto/sp
Seguidora:Ana Carolina
piscouaconteceu.blogspot.com

lorena mendes disse...

R:Uso Bepantol nos labios,e maravilhoso o efeito,eles ficam macios e hidratados, alem de protetor solar facial,nao deixo de passar nem mesmo em dias frios,a pele agradece.

Lorena Mendes
lomenndes@yahoo.com.br

Lorena Vianna disse...

Adoro usar o hidratante Vanilla Lace da VS! deixa a pele mt macia e cheirosinha, no frio então, é uma delicia!

Lorena Vieira vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com

lory marins disse...

no frio o que mais uso é Love Spell da Victoria Secret's, pois minha pele fica muito resecada.
lorymarins@globo.com

Lelia Miyazaki disse...

Nesse friozinho a unica coisa que salva os meus lábios é a combinação batom cremoso + um tiquinho de bepantol!
Não tinha notado o poder de hidratação deles quando experimentei em dias normais (talvez meus lábios não tivessem precisando de hidratação), mas no começo do mês passado resolvi dar outra chance a ele, e des de então rola uma linda história de amor entre nós, até o namorado aprovou o resultado!



Lélia Amara Bachega Nakau Miyazaki
leliamiyazaki@gmail.com

Clara disse...

A minha dica é passar um hidratante nos pés antes de dormir e colocar meias. Os pés ficam ótimos.
Clara Souza
claratayane@hotmail.com

Cosméticos On disse...

O creme revitalizante da HINODE, é muito bom. Essencial para a nova estação, pois restaura a pele, que fica muito danificada nessa época do ano.
cosmeticosn@gmail.com
visite: http://cosmeticosn.spaceblog.com.br

Elenilde disse...

Minha dica de inverno que funciona muito bem é:
óleo de amêndoas, durante o banho espalhar óleo em todo o corpo massagear bem e enxaguar para tirar o excesso, depois secar com toalha. A pele fica ótima, hidratada e evita estrias, muito comum o aumento neste inverno, devido áo ressecamento pelos banhos quentes!!!

beijinhos!!!

Anônimo disse...

Minha dica é o hidratante labial da La roche Posay, o ceralip, deixa os lábios bem hidratadinhos e sem rachaduras típicas do inverno.

psmont_85@yahoo.com.br

Jéssica Natasha Cazal disse...

Minha dica é o protetor labial da nivea. para não deixar os lábios rachados.
Jéssica Natasha Cazal
natashajaid@hotmail.com
adam_maquiavel@yahoo.com.br
Seguidora: Natasha

Maisa disse...

Minha dica de produto para os dias frios de outono é a manteiga hidratante de Baunilha e Leite da Avon, uma delícia!

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com
Curitiba/PR

meus favoritos disse...

Cleia Bolsoni
cleiabolsoni@hotmail.com
São Vicente - SP
@cleia_cat

Base hidratante tonalizante Payot indico!

**** KIKABELLO *** disse...

FLOR, EU INDICO BEPANTOL.
PODE PARECER ENGRAÇADO, MAS AQUELE VIDRINHO HIDRATA OS LÁBIOS, AS UNHAS, O CORPO, O CABELO, TUUDDOOO!! É SÓ COLOCAR UMA COLHERINHA NOS CREMES E PRONTO!!
ESSA É A MINHA DICA.. E MAIS, DISFARÇA AS ESTRIAS...QUER MAIS?

ÉRICA CAMPELO
JORNALISTAERICA@GMAIL.COM
BH/MG
SEG: JORNALISTAERICA

futura gostosona disse...

Escalda-pés, da Granado. Nada melhor para esquentar seus pezinhos!

Thaís Mienok Barbosa
brechodathay@hotmail.com

Aninha disse...

Batom Smooth Minerals da Avon na cor Topázio Pêssego. Hidrata DEMAIS meus lábios!

Ana Cláudia Coelho
coelho.aninha@gmail.com

Alini disse...

Neste friozinho uso hidratante de açai da Natura.
Alini da Silva
alini2010
alinijaja@hotmail.com
Tramandai/RS

Humberta disse...

Protetor solar SEMPRE!
Todos os dias, passar pela manhã e renovar ele a tarde!

Humberta Macedo
macedohumberta@gmail.com
Brasília/DF

Dri disse...

oleo de amendoas durante o banho, pode ser de qualquer marca!
adriana santos
drigermano@gmail.com

Dri disse...

oleo de amendoas durante o banho, pode ser de qualquer marca!
adriana santos
drigermano@gmail.com

Janaína Mendonça disse...

O esmalte Tudo ou Nada! da Ana Hickmann, a cor é super inverno, um roxo fechado lindo.
janainamendonca8@hotmail.com

Fernanda Oliveira disse...

Hidratação para quem tem pele seca nunca é demais, principalmente durante o inverno. Por isso a minha dica é o Hand and Body Cream da Victoria Secrets (Love Spell). A fragrância é ótima e a pele fica macia por muito mais tempo. Uma maravilha!

Fernanda Oliveira
Seguidora: Fernanda Oliveira
fernandagsoliveira@hotmail.com
Recife/PE

Beijinhos!

DL disse...

Qual sua dica de um produto para os dias frios de outono?
bem, onde eu moro não é frio mas sempre hidrato as minhas mãos com creme para mãos ekos buruti da natura
deboralealtx@gmail.com

Évelin disse...

Depois daquele banho quentinho Johnson soft lotion no corpo. Agora mais que nunca nosso corpo precisa de hidratação.

Évelin Karen de Assis Theodoro
evelinthegirl@gmail.com

Alma Fiel disse...

Bom pra hidratar o rosto, uso o Nivea Soft, é cheirosin (mesmo do hidratante para o corpo) que tambem serve para as mãos e corpo, mas como uso um de apenas 49 g, imagino que se use só para o rosto e mãos.

carolns@gmail.com

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)