quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu recomendo e compartilho com vocês!!

Amores, ó eu aqui de novo! hehehhe
Agora preciso da ajuda de vocês!! Eu venho recebendo por email várias sugestões de produtos que são ótimos, pessoas de todo o país escrevendo recomendando tal creme, tal shampoo... então criei essa tag especialmente para isso!
Se você tem algum produto, qualquer produto que você use e recomende é aqui mesmo que você deve escrever!
Vamos lá amigas, vamos compartilhar os nossos segredinhos de beleza... algo que você use e veja um resultado muito bom... algo que você não troca por nada!!! hehehehe

Aguardo as dicas de vocês ok? 
E eu tenho sim alguns produtos que super recomendo: Lábios - tenho usado muito o gloss da NYX em forma de cupcake. Eu simplesmente AMO esses glosses pois a textura é perfeita, não é melecado. Ele dá uma corzinha e hidrata muito meus lábios. Nesses dias que está super frio passo eles antes do batom. Resultado óóóótemo!!! rsrsrsrs
Perfuminho - 2 perfumes que estou eternamente in love e agora no frio é tudo de bom pois são um pouquinho mais fortes: Miracle da Lancome e Posh da Dina parfums (esse é ma-ra-vi-lho-so e pouquíssimo conhecido)
Corpo - Lotion da BBW Cucumber Melon (estou xonada por ele!) que hidrata muuuito e o perfume é sensacional!

Bom é isso, deixe sua dica aqui com a gente!
beijosss
Mi Akiko

meus amores...hehehe:

5 comentários:

vivi disse...

Adoreiiiii o espaço!!!
Bjus Mi

Anônimo disse...

Eu uso tantos produtos de marcas diferentes que fica até dificíl eleger favoritos. Estou sempre experimentando coisas novas. Bom, toda a linha da Neutrogena para pele oleosa e acneica é o máximo! Com certeza existem produtos melhores, mas aí já não caberiam no meu bolso.
Beijinhos!

Micheli disse...

Miii, e o shampoo da Victorias' , o love Speel...uma amiga minha usou e disse que é MARAVILHOSO......

Anônimo disse...

OI adorei esse lugarzinho só pra divulgar aquilo que usamos e adoramos...
Uso um hidratante para o corpo da Natura, linha tododia de Alecrim e salvia para pele normal, gente vcs não tem noção, de todos os outros dessa linha, não sei pq esse parece um veludo na pele da gente e hidrata por até 24 hrs! amo!
Também indico Perfume Natura Humor 1, um perfume super feminino e nenhum pouco enjoativo muito menos doce, perfect!!!
beijox

Michele disse...

Oi Mi que otimo post, eu adoro ler dicas tbm. A minha é para o cabelo, eu li em um blog e fiz e aprovei.
BEPANTOL LIQUIDO, coloca-se uma tampinha em 02 colheres de mascara para hidratação, passe em todo o cabelo massageando bem, deixe uns 40 min e enxague tudo, fica mto hidratada,e com cara de hidratação feita em salão chique kkk.
Bjus meninas
Mi

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)