quarta-feira, 9 de junho de 2010

NYX Cosmetics - Pigmentos

O catálogo NYX está disponível na tag "NYX Catálogo" e lá vcs poderão encontrar todas as cores disponíveis e preços!


Ebaaaaaa!!! Ó eu aqui agora pra falar dos pigmentos NYX.
Amores, esses pigmentos para quem não conhece nada mais são dos que sombras! Só que eles vem nesses potinhos pequenos e não são prensados, são em pó.
Há quem adore e prefira pois são mais baratinhos e a variedade de cores é enorme.
São lindos, super pigmentados, eu nunca tinha usado mas comprei e experimentei. Aprovadíssimos!
Eles só requerem alguns cuidados básicos digamos assim: o potinho é bem pequeno então dependendo do tamanho do seu pincél ele não caberá na "boca" mas se for um fininho tranquilo.
O meu pigmento eu coloquei num potinho plástico (pois meu pincél não entrava!!) e achei um video bem legalzinho monstrando uma pessoa colocando o pigmento no potinho sem desperdiçar nada (é ridículo de fácil, mas sempre é mais legal ver como faz ne? rs)
Vejam:

 

Bem aproveitando vou postar algumas fotinhos dos pigmentos só pra vcs terem uma idéia de como é a carinha deles:




Cor: NUDE (é um perolado lindo e bem basicão!)











Cor: MOCHA (um tom acinzentado maraaaa)













Cor: WALNUT (um marrom escuro levemente avermelhado)











Os 3 juntinhos para vcs compararem as cores! (Mocha, Nude e Walnut) 











Conclusão - (olha que ursinho mais descabelado e fofo!! hehhe):






Send a Teddy Bear Note at WiddlyTinks.com

3 comentários:

lory marins disse...

Ola querida

Eu tenho o fanta

É divinoooooooo

bjs

Manuela disse...

Oi querida...
Amei meus pigmentos, super fofos .....

Continuarei comprando com vc...com toda certeza....

Amanhã vou usá-los e volto aqui pra dizer mais sobre eles ok....

Beijos
Manu

Anônimo disse...

Eu tenho 5: True Purple, Nude, Black, Very Pink e o White. Uso eles de várias formas: como sombra, misturado no gloss, no esmalte...E estou louca para comprar mais! Quem não conhce, deveria conhecer, pois são lindos!!

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)