quarta-feira, 9 de junho de 2010

Catálogo NYX

migas lindas! 
Revendo makes e acessórios NYX que vocês sabem que são um arrasoooooo!
Tenho um catálogo com todos os produtos, informações e preços porém ele é muito grande e não dá pra postar aqui no blog... então se vc deseja recebê-lo em seu e mail (não é pesado, vai em arquivo *pdf) por favor deixe um comentário nessa tag ou me mande um email que envio para vc tá? 
E mail: victoriasecretdesejos@gmail.com
As encomendas são semanais e como é tudo importado recebo em média de 20 a 30 dias ok?
NYX é satisfação garantida!!!!! rrsrsrsrs

Beijosssss Mi Akiko

















7 comentários:

Débora Warrior Whosoever disse...

Oi, eu queria ver o catalogo
debora_sdsi@hotmail.com

;*

Anônimo disse...

psmont_85@yahoo.com.br

Michele disse...

Meninas,comprei NYX da Mi já é minha segunda encomenda, chegam em perfeito estado e são maravilhosas, super pigmentadas e cheirosas.Vale a pena pedir o catalogo pra vcs darem uma olhadinha, dá vontade de comprar tudinho kkk.
Bjus
Michele Araujo

Anônimo disse...

manda pra mim, por favor!!!
priscila_stevanato@hotmail.com

PRIS disse...

Oi flor, quero muito conhecer melhor os produtinhos, se vc puder me enviar o catálogo ficarei muito grata!!!

Bjinhos!!!

Lelia Miyazaki disse...

quero ver o catalogo ^^

leliamiyazaki@gmail.com

PRIS disse...

Oi flor, esqueci o e-mail, assim fica difícil né? hihihihihih Desculpa heimmm!!!!

melzinhopris@hotmail.com

Brigadinha!!!! Bjinhsss...

Postar um comentário

O que você achou? Escreva pra gente! :)